segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Toalha de banho bailarina

Bom Dia gente!!!
Começando mais uma semana... Eu me e minha filhinha se recuperando de uma pneumonia, o clima por aqui está muito seco e sem chuvas algum tempinho já, mas o pior já passou Graças a Deus que nos ajudou. Está toalha rosa de banho bordei para minha sobrinha Amanda, e a pedido da minha irmã com bailarinas e o nome dela em tom marron, ela ainda não viu a toalha, estou postando primeiro no blog. As bailarinas  peguei no blog da Edilse, ( o blog dela é lindo). Aqui a baixo as fotos da toalha.
Ficou bem delicada, com a carinha da minha linda sobrinha Amanda!!!
Bjo a todos que visita meu blog. E comentem!!!
Carla
A FIDELIDADE DO SENHOR É PRA SEMPRE!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Carla linda toalha, ficou muito fofa!!
    Espero que vc e sua filha estejam melhor e se recuperem bem!!Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir